redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, sábado, 13 de janeiro de 2024.

arena guanandizão

Artilheiro na competição, Félix Guerreiro, do time do AREC será uma das atrações neste domino, na Arena

Por Gilson Giordano em 21/10/2021 às 14:52

Com os gols do atacante Félix Guerreiro, time do AREC vem se constituindo em uma das forças na categoria Mega Master 55 anos (Foto: Arquivo)

Como um delicioso aperitivo, antecipando as decisões programadas para domingo (31). Quando na ocasião serão conhecidos os campões das categorias Master 40 anos e Super Master 50 anos, o organizador das referidas competições, cujos jogos são disputados na Arena Guanandizão, Maurio Martins Maroka, anunciou para este domingo, próximo, (24), a realização de três jogos válidos desta feita pelo campeonato da categoria Mega Master 55 anos e neles, a apresentação do até agora o melhor time, o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição.

Nos jogos válidos pelas categorias Master 40 anos e Super Master 50 anos, o nome do atacante Carlinhos, do Garolle Seguros/LL Imóveis se tornou o sinônimo de gols, no futebol disputado na Arena Guanandizão, pois naquele solo sagrado do futebol amador da Capital, ele de fato e o cara e faz toda a diferença, principalmente em se tratando de jogos decisivos.

No entanto, no entanto, que ainda não assistiu aos jogos da categoria Master 55 anos, está perdendo a chance de ver mais um “fenômeno” na modalidade e que tem de fato, contribuído e muito para a grande fase vivida pela equipe.

Trata-se do jogador Félix Guerreiro, que em seis jogos marcou oito gols, o que dá a excelente média de 1,33 tentos por partida.

Os gols marcados pelo atacante que tem o sobrenome de jogadores que marcaram época e que igualmente foram também homens-gols no futebol brasileiro tem ajudado o time do Aero Racho Esporte Clube (AREC) e conseguir bons resultados nas partidas já disputadas.

Por falar em “Guerreiro”, dos antigos nessa a mesma faixa etária, dos 55 anos, quem não se lembra do jogador Toninho Guerreiro, ex-Santos, mas que desfilou o seu futebol jogando no time do Operário? Para os mais novatos, quem não se lembra de Paolo Guerreiro, sim, aquele mesmo que marcou o gol do título Mundial conquistado pelo Corinthians, em 2.012?

E Félix, do AREC, que também tem o “Guerreiro” no nome, tem o cheiro do gol e a marca do artilheiro e quem ganha com isso são os torcedores que tem comparecido á Arena Guanandizão.

Jogos

Só que neste domingo (24), o torcedor que gosta do futebol arte e de ver muitos gols e quiser ver de perto as qualidades técnicas do jogador Félix Guerreiro, terá que acordar mais cedo, pois o time que ele defende, o Aero Rancho Esporte Clube (AREC), fará a abertura da 6ª rodada, na partida da “madrugada” e às 7h15, muitos ainda talvez sonolentos, mais todo o time “ligadaço”, jogará contra o Sindicato dos Bancários, que por sua vez tem até o momento o goleiro menos vazado da competição.

Time defendido pelo organizador dos campeonatos, Waltinho/Ildecar Veículos será uma das atrações neste domingo (Foto: Arquivo)

Às 8h15, entram em campo os times do Tênis Clube x R9 e encerrando o “aperitivo” para as grandes decisões do dia 31 de outubro, jogarão o time do organizador dos campeonatos, Maurio Martins Maroka que atua na equipe do Waltinho/Ildecar Veículos e Marcílio Dias/Acqua Laser.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões